Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Os Esmaltes da Novela "Salve Jorge"

Quem está curiosíssima para saber o nome dos esmaltes que as atrizes globais estão usando na novela "Salves Jorge"? 
Eu, como uma apaixonada por esmaltes, fui atrás dessas informações para acabar de vez com nossas dúvidas haha.

E vamos começar com a protagonista da novela: Morena, interpretada por Nanda Costa, que usa o Riviera 537 da Dior Vernis, um vermelho alaranjado e muito vibrante #Oqueridinho.
O preço médio é de R$ 74,00, beeem puxadinho, mas se vocês quiserem uma opção mais barata, sugiro o Geleia de Pitanga da Risqué, que inclusive já falamos dele aqui no blog e o preço sugerido é de R$3,10.


A linda da Giovana Antonelli que interpreta a delegada Heloísa, usa o marron Ímpeto da coleção "Gio Antonelli Emoções" para a Speciallità. O preço sugerido é de R$14,50 cada.



A chiquérrima Lívia a malvada, interpretada por Claudia Raia, usa as unhas nudes, que na minha opinião combinou muito com a personagem. O esmalte é o Style Tipe da M.A.C, o preço sugerido é bem salgadinho também R$ 67,00, porém atualmente existe uma grande variedade de esmaltes nudes e com o preço acessível.



Antônia, interpreta por Letícia Spiller, usa Dating The Drummer da Sephora by OPI, da coleção "Rocker Chic", porém ele já saiu de linha.



Flavia Alessandra, está maravilhosa no papel da tenente Erica, e como manda o personagem, ela usa o clássico "branquinho" o esmalte Samba Juliana da Colorama, o preço é em torno de R$ 2,94.



O meu preferido é o Riviera da Dior Vernis *.* e de vocês meninas? Deixem seus comentários!

Beijos,

2 comentários:

  1. Adoro o esmalte da Morena, é lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada pelos esmaltes vermelhos e tenho que admitir o da Morena foi o que mais me atraiu rsrs

      Excluir