Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Natal: O Que Vestir?

O Natal está chegando e eu ainda não fui atrás da roupitcha rsrs.  O Natal para mim é uma comemoração muito importante, pelo seu verdadeiro sentido e por estar com toda família e amigos reunidos, por isso, tenho muito cuidado ao montar o look para a ceia.

A produção, na minha opinião, deve ser mais formal, porém com o estilo de cada um e levando em consideração o lugar que você ira passar. Eu, particularmente, prefiro os vestidos, pois para essa ocasião são muito elegantes.

Separei os vestidos que mais gostei para nós nos inspirarmos para o Natal.

Para quem gosta do vermelho, uma dica é combinar o vestido com sapatos preto ou nude para alongar as pernocas:



O pretinho básico é uma excelente opção para quem está na dúvida, ele pode ser incrementado com acessórios e sapatos coloridos para dar um up no visual:




Os estampados também é uma boa escolha, e fica a cara do verão, opte por tecidos mais nobres e estruturados:



Os vestidos coloridos, também é uma ótima escolha, já que estão super em alta: 



Uma dica importante, a roupa deve ser ao mesmo tempo elegante e confortável. Você deve se sentir bem com a roupa! ;)

Beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário