Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Dica - Risqué Technology

Meninas, eu estou meio em falta aqui no blog. Esses dias estão corridos e também estou vendo algumas coisinhas para deixar o Pimenta UP! muuuuito melhor kkk.

Então para começar o post de hoje, vou falar um pouquinho sobre a linha de tratamento Risqué Technology, a linha é composta por: 


1) Risqué Technology Reparador Noturno: O óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.

2) Risqué Technology Base Niveladora: é indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. O produto contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes.

3) Risqué Technology Cobertura Brilhante: aumenta a durabilidade e brilho do esmalte até 10 dias após o uso, com secagem rápida e até 66% mais brilho nas unhas.

4) Risqué Technology Base Reestruturadora (meu queridinho, kk): recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação.

Eu testei e posso recomendar é a Base Niveladora, que realmente tirou as ondulações das minhas unhas e nas primeiras aplicações já percebi o resultado e a Base Reestruturadora que eu me apaixonei e não vivo sem, mesmo que eu não esteja com esmalte a danada está nas minhas unhas e realmente não demorei para ver o resultado, minhas unhas era curtas e quando começavam a crescer, não demorava muito e quebrava, agora elas já estão mais fortinhas e um pouco compridas, super aprovado!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário