Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Creepers - usar ou não usar?

Você já ouviu falar nos "creepers"? Creepers são calçados com com jeito masculino e com plataformas, que é tendência na próxima temporada. Um sapato que promete ser polêmico, porém, promete cair no gosto das fashionistas, assim como os sneakers. Os modelos são variados, com cadarço, fivelas, estampados, couro, metálico, camurça, paetê e por ai vai. E vocês vão apostar nessa nova tendência? Eu, sinceramente, não fiquei encantada por esses calçados estranhos kkk.

Esses são os modelos que eu achei bonitinhos, por não ter aquela plataforma ou tijolão kk...

1 - Zeket; 2 - Carraro; 3 - Dumond; 4 - Capodarte.

Agora esses modelos, EU não usaria...kk
1 - Esdra; 2 - Capricho; 3 - Esdra; 4 - Vivaice; 5 - Demiler; 6 - Usaflex; 7 - Masiero; 8 - Esdra
Fonte:Moda Spot

Beeijos,

3 comentários:

  1. Eu gostei do nº 01 da Zeket, esse eu usaria :)

    ResponderExcluir
  2. Esses primeiros são mais oxfords que creepers

    ResponderExcluir
  3. Lembram um pouco, porém eles possuem uma pequena plataforma, por isso são considerados creepers :)

    ResponderExcluir